Proposituras

PESQUISE EM PROPOSITURAS

Detalhes

Número: 2 / 2025 Projeto de Lei Complementar
Autor(es)

Poder Executivo

Data 06/08/2025
Descrição (caput) A presente proposta visa atualizar a organização administrativa do Poder Executivo, por meio da criação, reformulação e extinção de cargos e funções, com o objetivo de promover maior eficiência, organização e legalidade no funcionamento dos órgãos municipais. Entre as alterações, estão ajustes nas estruturas da Chefia de Gabinete, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social e setor contábil, com inclusão de atribuições específicas e atualização dos anexos legais pertinentes. Tais mudanças se mostram necessárias diante da constante evolução das demandas da gestão pública, da necessidade de valorização dos profissionais envolvidos e do aprimoramento dos serviços prestados à população, assegurando o bom funcionamento das políticas públicas e o cumprimento das normas legais.
Situação AGUARDANDO LEITURA EM PLENÁRIO
Anexo(s) PLC_NO_002_GP_2025_-_ALTERA__LEI_COMPLEMENTAR_-_002_E__003-GP-2021_-_ALTERACOES.PDF
Votação
Parecer(es) da Comissão: